domingo, 24 de outubro de 2010

Casamento Vintage

Pessoal! Esta é daquelas semanas que o bicho vai pegar. Tenho no próximo final de semana 2 casamentos.
Um deles a noiva é muita decidida e objetiva, vamos fazer a decoração sequinha e limpa no estilo rústico, acho que vai ficar um charme.
 O outro casamento vamos fazer na linha vintage, é uma recepção para 80 pessoas. Estou bem animada, pois é um estilo bastante romântico e uma grande tendência em moda, decoração de casa, estilo e decoração de eventos. O Vintage nada mais é do que a recuperação dos anos 20,30,40. Eu adoro e quem me conhece sabe que tem tudo haver comigo. Aliás meu marido dizia que eu havia nascido na década errada. Gosto do tempo em que nasci, mas estas décadas tem um charme todo especial.
No clima vintage,  móveis e objetos antigos estão sendo usados com outras funções e os brechós são as lojas mais frequentadas na atualidade. Se você gosta desse clima, vamos pegar um pouco dessa influência. Minha dica é assistir filmes e perceber tendências dos anos 20 e 30. Você deve observar comportamentos, móveis, objetos e até comida e seus potes. Não esqueça que o estilo vintage é feito por inspirações.
Rendas, pérolas, medalhões, off white... Segue algumas fotos do estilo vintage e depois do evento vou colocar mais, é claro.

 Olhem que delicada esta mesa.
 Renda eu acho tudo de bom! Mas olha só que charme este cabelo, que delicado.
 Lavanda, nem tenho palavras, é a minha flor predileta. Os pratos, que podem ser de família, são simplesmente lindos.
 Uma idéia simples, bonita e barata. Muito legal.
 Eu acredito que menos é mais... Tem mais clean que isso.
 Estas decorações é simplemente tudo de bom...
 tecidos, flores, estilo provençal, porcelanas.
 Não tem cabelo mais vintage...
 ... e este vestido, cheio de renda, é dez.
Olha a disposição e diversidade destas cadeiras. 

 Lembrancinhas ( Quem curte scrap, aproveite!!!)
 Caderno de lembranças
 Mais decor...
Estes vestidos estão lindos e os sapatos...( uma das minhas paixões).





quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Casamento Kelly e Emerson

Bem pessoal! Vou postar pra vocês algumas fotos do casamento da Kelly e Emerson.Eles foram noivos muito queridos e muiiitttoooo tranquilos. Começamos a conversar em fevereiro, tivemos várias idéias e muitos projetos foram desenvolvidos pela família. Os porta guardanapos foram feitos pela mãe do Emerson, nas cores preto,prata e verde; logo colocarei fotos pra vocês verem. Aliás, desenvolvemos a decoração nessas cores e ficou muito legal. O doces foram feitos pela mãe da Kelly. Gente, eram muitttoooos doces e estavam uma delícia.
A mesa dos doces ficou bem clean, colocamos o preto nos vasos, o verde estava em detalhes do bolo e forminhas de doces, assim como o prata.

 Os buquês das meninas, foi eu quem fiz. Optamos pelo vermelho para seguir a cor do buquê da noiva e para dar uma diferenciada, não ser lilázinho, rosinha, amarelinho... Ficou legal né.
 O buquê da noiva não fui eu quem fiz, foi uma amiga da Kelly, mas achei ele simples e lindo, O que é bonito é pra  ser mostrado. Parabéns amiga da Kelly.
 Uma visão geral do altar.
 Mesa do café
 Cristaleira com doces e fotinhos dos noivos. Aqui já havia sido um pouco mexido. Mas dá para ter uma idéia.
 Início da passadeira
 Esta Barbie tem história. Acho muito legal os noivos colocarem elementos da sua história na decoração. Deixa o evento mais pessoal. No noivado a barbie chegou junto com as alianças, mas um dia eu conto esta história, isso se os noivos deixarem, é claro.
 Mais cristaleira...
 Bolo, na verdade é maquete, reparem que as flores no topo do bolo são naturais e na lateral são artificiais. Nem dá pra notar.
 Detalhes da mesa...
 ...mais detalhes...
 ..visão geral
 Um pouco da passadeira, mas quando vier as fotos oficiais, mostro melhor como ficou. Beijos a todos. Espero que gostem. Não esqueçam de colocar um comentario.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cow Parade Porto Alegre

Olá Pessoal! Quanto tempo, né!!! Como estou aguardando as fotos dos fotógrafos, ainda não posso postar fotos dos meus últimos casamentos. Masssss, quero contar pra vocês uma experiência muito legal que tive com a minha família. Aqui em Porto Alegre, está tendo a exposição Cow Parade (gente estas vaquinhas são muito lindas). Como trabalho com criatividade, achei uma boa forma de interagir com minha família e resolvemos tirar o domingo para visitar as vacas. São 81, mas conseguimos ver apenas 15 (domingo que vem veremos mais). Olha pessoal tivemos momentos muittttttoooooo legais. Vimos que não conhecemos Porto Alegre como ela merece. Fomos em lugares inusitados e tivemos momentos familiares muito especiais.Aconselho a todos a fazerem um momento família com compromisso "só" pra ela, fazer um piquenique ou almoçar em um restaurante diferente, andar pela Beira Rio, ir aos Shoppings que não vão normalmente, museu Iberê Camargo, casa Mario Quintana, Gasômetro,parques, enfim, lugares muito legais. A Millene, minha filha, disse que tem lugares que não parece que estamos no Brasil, e é verdade. Vou mostrar algumas fotos pra vocês, espero que gostem e sugiro que curtam esta experiência. Um beijo a todos e boa semana.
 Esta cow estava na frente do Iberê Camargo, de lá a gente vê este perfil da cidade ao vivo, é muito bacana.
 Esta é a Ametista, ela é toda de pedra e possue as nuances de uma vaca de verdade, é show.
A cow da foto está ao lado da Zero Hora e possue vários recortes de jornal, no olho está pintado a paisagem de um oásis, o nome dela.
 Essa, nós elegemos como sendo do Flávio, pois é cheia de aviões de vários tipos, jhá que ele é piloto e gosta muiitttoo de aviação.
 Nem preciso dizer que esta é a minha predileta, flores e ainda pintadas a mão. Quem me conhece sabe que tem tudo haver comigo.
 Mais fotos com a minha predileta. Ah,o nome dela é Roseta.

 Essa é a cow cannes. Legal, né.
 A mu-mu, não podia faltar.
 Essa aqui foi pro beco, e é a que a Millene mais se identificou, lindaaaassss...
 Óculos, pérolas, poás, preto.... qualquer semelhança é mera coincidência.
 Esta cow pra mim é a que está melhor trabalhada. Gente fizeram uma história nela muito bem pintada. É perfeita.
 Todas as pessoas que estão pintadas estão fazendo algo. Tá muito legal mesmo.
A ZH Dominicow é muito divertida.
Esta toma Coca-Cola e ainda preserva o planeta. Não é linda?


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Uma Boa Semana e Buquês Diferentes

Olá Pessoal! Faz alguns dias que não coloco novidades no nosso blog. Esta semana vai ser de muiiitttoooo trabalho, estarei envolvida em dois casamentos. Estou muito feliz  e animada. Durante a semana vou tentar mostrar pra vocês alguns projetos que estamos desenvolvendo para eles. Um abraço a todos. Ah!!! Quero mostrar pra vocês uma fotinhos de buquês que estou pesquisando. Em breve conversaremos sobre isto. Acho muito legal no casamento ter algo diferente. O que vocês acham de um buquê diferente?
Buquê de broches, anéis e jóias de família 
Olha que idéia legal pra daminha usar, um buquê de pirulito
Este achei muito legal, para casamento ao ar livre. Não dá pra  negar que é diferente... 
mais broches...
Olha que suporte diferente.
Reparem que essas flores são de fitas. Legal, né.