quinta-feira, 31 de março de 2011

Parede de fotos


Gente! Já estou namorando esta idéia faz um bom tempo. Estou com muita vontade de desenvolver uma destas. O que vocês acham? 

Casamento do Daniel e Juliana


Olá Pessoal! Como falei tenho vários casamentos para postar fotos da decor para vocês.Mas ainda estou aguardando os fotografos me mandarem o material, já que eu como fotógrafa sou uma boa decoradora,rsrsrsrsrsrsrs. Hoje vou postar algumas fotos do  casamento do Daniel e Juliana que ocorreu no dia 12.03. Este casal são uma benção. Todas as idéias partiram deles, apenas prestei auxílio,para coordenar e organizar a decoração e cerimonial no dia do casamento.Trabalhei em parceria com a Sirlei que fez todos os arranjos florais, enquanto fiquei na montagem do casamento.Segue as fotos:
 O casamento foi preparado para 400 pessoas. Foi na chácara Figueira Frutífera as 16h30 min, após a cerimônia os convidados eram recepcionados com coquetel e refrigerante. A cerimônia foi embaixo de uma tenda de 20m x 10m .Colocamos na passadeira bolas belgas de mini margaridas e bolas de bambú.

 No altar a Sirlei fez esta cascata de rosas.Mas reparem na paisagem ao fundo.É linda, né?

Na parte superior da tenda penduramos fitas brancas com mini buquês de mosquitinho. 
 Aqui está a bola belga de margaridas e bola de bambú.

 Tinha muitosconvidados neste casamentos, todas as cadeiras foram preenchidas e pessoas ficaram em pé.
 Achei esta foto linda. O momento lá foi muito especial também.
 Com relação a estas fotos, vou contar uma história incrível pra vocês. O Daniel  fez uma música pra Juliana, contando a história deles e a aliança que eles estavam fazendo com Deus.( Gente! Tem que ver o que é a voz deste rapaz).Nesta música ele falava em arco-íris e  lua. Não é que, enquanto ele cantava, olhem o que apareceu!!!!!!!
 Isso mesmo um lindo arco-íris.Gente!Não estava chuvendo, não estava nublado, havia apenas aquelas nuvens perto arco-íris, e no mesmo momento, olhem o que estava lá também...

em um céu azul claro e lindo...
Sem dúvida o poder de Deus é algo maravilhoso.

 Bom! Agora continuando na decoração, uma visão geral da decor à noite.
Foram colocadas lúminárias japonesas, na tenda. Ficou um efeito muiiiitoooo legal.

 Fizemos vários recantos, para as pessoas circularem pela chácara.



 Aqui foi a área dentro do salão.
 Mesa dos noivos



 Esta foi a mesa de doces, colocamos bem mais tarde os doces, já que a mesa foi exposta na parte externa.
.


 A mesa do café, também colocamos na parte externa da festa.
 Após a cerimônia, usamos o local do altar para fazer um varal com fotos, onde os convidados poderiam pegas as  lembranças.




 Esta grande que está com a noiva é a pessoa que vos fala. Por hoje é isto, pessoal. Logo colocarei fotos com mais detalhes deste casamento.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Um buquê de Presente

Olá pessoal!Estou de volta. Tenho vários eventos para postar, mas hoje vou começar com " Um buquê de presente".
Vocês se lembram da promoção no final do ano? Que as noivas de 2011 que se inscrevesse, participariam de um sorteio para ganhar o seu buquê de noiva. Pois é, como foi divulgado quem ganhou foi a Rose, minha noivinha de 26 de fevereiro.Aqui vai umas fotinhos do buquê, que ela escolheu as cores e flores. Trabalhamos com rosas na cor vinho e 2 tons diferentes de vermelho, colocamos ainda algumas asters azul para dar um toque mais moderno. Espero que gostem.

Beijos a todos por hoje é isto.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Ele voltou!

Huhhhuuuuuuu! O blog voltou! Não entendi o que aconteceu, mas o meu blog voltou. Gente isto é fofo.
Vou postar na semana que vem umas fotos muiiito legais dos últimos casamentos. Foi muiitttaaa benção.

Aguardem. Ah!!!! Também haverá novidades. Casa nova! Site novo! Uhu!!!! tudo de bom.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Cupcakes

Fiz um casamento em 26 de fevereiro cheio de detalhes. Estou aguardando as fotos oficiais para repassar para vocês. Acho que vão gostar. Mas gostaria de antecipassar a foto dos cupcakes que ficou muito legal. Digam o que vocês acharam.

Um Bom Recomeço

Olá pessoal que me acompanha! Quanto tempo, né? Não sei se vocês perceberam mas fiquei o mês de fevereiro inteirinho sem postar uma coisinha. Gente! Eu já estava cheia de saudades. Vocês pensam que estava de férias, nãããããooooo, era muiiiitttttooooo trabalho mesmo.É lógico que dei umas escapadelas na praia, pois ninguém é de ferro,né. E hoje, final do feriado de carnaval, o ano começando oficialmente, estamos preparando muitas novidades para este blog. Aguardem! teremos dicas, sugestões, opiniões, entrevistas, cursos. Vai ser muito legal.
Tenho umas fotinhos de sugestões de decor de mesas de casamento que ví no blog vestidos e bolos, gosto muito do trabalho da Lanna, mas estas sugestões ela pequisou também e estou repassando pra vocês. 
 Cada vez acredito que menos é mais e detalhes é tudo. Olhem o que é esta borboleta nas taças.