quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Casamento da Marina e Tiago

Olá!!!! Hoje vou começar a falar do casamento da Marina e Tiago, que aconteceu dia 05/11/11 . Antes de fazer os comentários quero dizer que as fotos não estão muito boas , mas me comprometo em postar as fotos oficiais, que são bemmmm melhores. Bom!!! Agora vou falar um pouco do casal. Conheci a Marina e o Tiago a uns 7 meses, eles já tinham o local, porém faltavam vários outros detalhes. Fomos montando juntas várias idéias, ou melhor, eu sugeria e a Marina ia atrás, ela tinha idéias bem legais e corria atrás. O chá de panela que ela montou ficou muito legal.Espero umas fotos, Marina!!!. A Marina é o que chamo de noiva de pegada, do tipo que vai atrás do que quer e convence o noivo, é claro. Um casal muitttto bacana, no dia estavam simplesmente radiantes. Já estou sentindo saudades. Quanto a decoração fizemos com flores coloridas na recepção, já na igreja trabalhamos com flores brancas. Fizemos, na recepção três tipos de arranjos. Bem, chega de conversa e vamos as fotos. Hoje vou mostrar as fotos da mesa de doces e mesa dos noivos. Vamos lá!!!! Ah a ficha técnica é:
Cerimonial do dia: Cris Eventos
Decoração: Cris Eventos
Fotos: Raquel Martins
Buffet: Pão e Vinho
Doces: Andréa Doces
Lembrancinhas: Bem casados- Gi Doces
Cupcakes: Noiva Marina
Dj: Amigos dos Noivos
Iluminação: Som e Cia
Cabelo e Maquiagem: Mirage Menino Deus




 Mesa recheada de doces.


 Este cupcakes lindos quem fez foi a própria Marina. Diz-se por aí que no chá de panela a Marina fez os cupcakes e o Tiago decorou. Gente, isto não é muito fofo?


 Mesa dos noivos

 Usamos flores e cores variadas nos arranjos, algo bem colorido mesmo.

 Reparem no detalhe dos guardanapos, simples e bonito.



Por hoje é isto amanhã tem mais.
Bjs

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Casamento na Chuva

Olá Pessoal!!!!! Quanto tempo, né. Mas tenho estado na maior corrida. Com a Garça de Deus temos bastante eventos, todos muito bacanas. Com isto estou sem tempo para postar as fotinhos pra vocês. 
  Ma hoje vou colocar umas fotos das cenas mais bucólicas e românticas que já vi em casamento. No dia do casamento do Cristian e da Katy, estava nublado, temperatura agradável o tempo todo,durante a montagem e início do casamento. Quando começou o casamento o noivo entrou, os pais entraram assim como os padrinhos e a noiva. Quando começamos a cantar os louvores, começou uma chuva com gotas bem fortes e grandes. O que fazer ? Demos um guarda chuva aos noivos, esta chuva durou alguns poucos minutos, depois ficou uma neblina quase imperceptível. Gente!!!!! Ficou tão lindo aquele momento, que não saberia nem descrever, a sensação que tive é que Deus disse simplesmente. ESTOU AQUI, VOU GUARDAR VOCÊS. Segue as fotinhos.


O que vocês acharam? Achei simplesmente lindo.

domingo, 13 de novembro de 2011

Casamento de Cristian e Katy

Último post do casamento da Katy e Cristian. Vou mostrar alguns detalhes. Espero que gostem.



 Na mesa de doces usamos palettes. 


 Recanto de fotos
 Entrada do salão








 Esta peça no centro é um gaveteiro antigo de máquina de costura.
 Garrafinhas no teto















 Garrafão revestido de palha, leiteira esmaltada,


 Vidros de compota antigo

 Bacia com jarra lavatório




 Lampião antigo. Todas as peças antigas são originais.





 Agora um pouco do local da cerimônia




E é isto pessoal.
Um grande abraço