domingo, 19 de setembro de 2010

Casamento do Daniel e Franciele Parte 1

Agora vou passar pra vocês alguma fotos da decoração da Igreja do casamento do Daniel e Franciele. A proposta era fazer uma decoração de efeito, pois a Igreja é muito grande e para fazer arranjos florais que comporte o tamanho da Igreja,sai muito caro. Vou tentar explicar pra vocês o que foi feito,e durante a semana vou colocando mais fotos pra vocês verem. Na entrada da Igreja pensamos em 2 arranjos grande redondos em vaso de vidro sobre pilar de vidro também. A decoração da passadeira foi toda no chão. Usamos 10 vasos com flores mergulhadas em água e gel, na superfície colocamos duas velas flutuantes. Colocamos ainda 12 pontos de luz cruzadas no tapete (luz branca), voal branco nas laterais do tapete vermelho com pétalas de rosas vermelhas sobre o voal. No tapete ainda colocamos as 2 iniciais dos noivos com pétalas brancas. No altar fizemos 2 arranjos grandes em pilares de vidro com iluminação branca, um arranjo com vela no púlpito e móbile de rosas brancas sobre a cortina de veludo vermelha. No fundo da Igreja tem a palavra Jesus que tinha a única iluminação verde da Igreja, pra diferenciar,mesmo. Espero que vocês gostem e se possível deixe a sua opinião aqui no blog. Beijão a todos.

Olha que bacana, o efeito no escuro.

Este vaso estava na passadeira, eram 10 vasos deste.
Nós ainda estavamos finalizando a decoração da Igreja
Visto de cima, achei muito legal.
Achei esta foto muito legal.Aliás minha fotogarafa do coração que faz estas fotos é a Jadde. Vocês ainda vão ouvir falar deste nome.
Este arranjo na verdade não era  neste lugar, mas tivemos problemas com o suporte que colocamos os mobiles. Então tivemos que usar a criatividade.
Fizemos este arranjo para colocar acima do púlpito, no meio havia um vidro com vela. Nas fotos oficiais, mostrarei o efeito.
Este foi o único lugar em que a iluminação era verde. Esta era a proposta, pra chamar atenção como diferencial.
A foto meio tremida , mas dá para ver a proposta, né.
Esta é uma visão geral do altar, ainda não estava totalmente pronto. Mas dá pra ter uma idéia. 
Aqui ainda não está pronto, mas dá pra perceber a proposta que fizemos em apresentar uma decor de efeito na Igreja. Vale dizer que na hora do casamento todas as luzes da Igreja estavam apagadas. Afigura lá na frente sou eu mesmo,rrrsssssssssssss.

Um comentário: