domingo, 24 de outubro de 2010

Casamento Vintage

Pessoal! Esta é daquelas semanas que o bicho vai pegar. Tenho no próximo final de semana 2 casamentos.
Um deles a noiva é muita decidida e objetiva, vamos fazer a decoração sequinha e limpa no estilo rústico, acho que vai ficar um charme.
 O outro casamento vamos fazer na linha vintage, é uma recepção para 80 pessoas. Estou bem animada, pois é um estilo bastante romântico e uma grande tendência em moda, decoração de casa, estilo e decoração de eventos. O Vintage nada mais é do que a recuperação dos anos 20,30,40. Eu adoro e quem me conhece sabe que tem tudo haver comigo. Aliás meu marido dizia que eu havia nascido na década errada. Gosto do tempo em que nasci, mas estas décadas tem um charme todo especial.
No clima vintage,  móveis e objetos antigos estão sendo usados com outras funções e os brechós são as lojas mais frequentadas na atualidade. Se você gosta desse clima, vamos pegar um pouco dessa influência. Minha dica é assistir filmes e perceber tendências dos anos 20 e 30. Você deve observar comportamentos, móveis, objetos e até comida e seus potes. Não esqueça que o estilo vintage é feito por inspirações.
Rendas, pérolas, medalhões, off white... Segue algumas fotos do estilo vintage e depois do evento vou colocar mais, é claro.

 Olhem que delicada esta mesa.
 Renda eu acho tudo de bom! Mas olha só que charme este cabelo, que delicado.
 Lavanda, nem tenho palavras, é a minha flor predileta. Os pratos, que podem ser de família, são simplesmente lindos.
 Uma idéia simples, bonita e barata. Muito legal.
 Eu acredito que menos é mais... Tem mais clean que isso.
 Estas decorações é simplemente tudo de bom...
 tecidos, flores, estilo provençal, porcelanas.
 Não tem cabelo mais vintage...
 ... e este vestido, cheio de renda, é dez.
Olha a disposição e diversidade destas cadeiras. 

 Lembrancinhas ( Quem curte scrap, aproveite!!!)
 Caderno de lembranças
 Mais decor...
Estes vestidos estão lindos e os sapatos...( uma das minhas paixões).





Nenhum comentário:

Postar um comentário