quinta-feira, 31 de março de 2011

Casamento do Daniel e Juliana


Olá Pessoal! Como falei tenho vários casamentos para postar fotos da decor para vocês.Mas ainda estou aguardando os fotografos me mandarem o material, já que eu como fotógrafa sou uma boa decoradora,rsrsrsrsrsrsrs. Hoje vou postar algumas fotos do  casamento do Daniel e Juliana que ocorreu no dia 12.03. Este casal são uma benção. Todas as idéias partiram deles, apenas prestei auxílio,para coordenar e organizar a decoração e cerimonial no dia do casamento.Trabalhei em parceria com a Sirlei que fez todos os arranjos florais, enquanto fiquei na montagem do casamento.Segue as fotos:
 O casamento foi preparado para 400 pessoas. Foi na chácara Figueira Frutífera as 16h30 min, após a cerimônia os convidados eram recepcionados com coquetel e refrigerante. A cerimônia foi embaixo de uma tenda de 20m x 10m .Colocamos na passadeira bolas belgas de mini margaridas e bolas de bambú.

 No altar a Sirlei fez esta cascata de rosas.Mas reparem na paisagem ao fundo.É linda, né?

Na parte superior da tenda penduramos fitas brancas com mini buquês de mosquitinho. 
 Aqui está a bola belga de margaridas e bola de bambú.

 Tinha muitosconvidados neste casamentos, todas as cadeiras foram preenchidas e pessoas ficaram em pé.
 Achei esta foto linda. O momento lá foi muito especial também.
 Com relação a estas fotos, vou contar uma história incrível pra vocês. O Daniel  fez uma música pra Juliana, contando a história deles e a aliança que eles estavam fazendo com Deus.( Gente! Tem que ver o que é a voz deste rapaz).Nesta música ele falava em arco-íris e  lua. Não é que, enquanto ele cantava, olhem o que apareceu!!!!!!!
 Isso mesmo um lindo arco-íris.Gente!Não estava chuvendo, não estava nublado, havia apenas aquelas nuvens perto arco-íris, e no mesmo momento, olhem o que estava lá também...

em um céu azul claro e lindo...
Sem dúvida o poder de Deus é algo maravilhoso.

 Bom! Agora continuando na decoração, uma visão geral da decor à noite.
Foram colocadas lúminárias japonesas, na tenda. Ficou um efeito muiiiitoooo legal.

 Fizemos vários recantos, para as pessoas circularem pela chácara.



 Aqui foi a área dentro do salão.
 Mesa dos noivos



 Esta foi a mesa de doces, colocamos bem mais tarde os doces, já que a mesa foi exposta na parte externa.
.


 A mesa do café, também colocamos na parte externa da festa.
 Após a cerimônia, usamos o local do altar para fazer um varal com fotos, onde os convidados poderiam pegas as  lembranças.




 Esta grande que está com a noiva é a pessoa que vos fala. Por hoje é isto, pessoal. Logo colocarei fotos com mais detalhes deste casamento.

Um comentário:

  1. Onde achou a bola de bambu? Gostaria de comprar para decorar minha casa, mas só acho algumas muito fechadas. Essa está linda!

    ResponderExcluir