quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Casamento Kelly e Emerson

Bem pessoal! Vou postar pra vocês algumas fotos do casamento da Kelly e Emerson.Eles foram noivos muito queridos e muiiitttoooo tranquilos. Começamos a conversar em fevereiro, tivemos várias idéias e muitos projetos foram desenvolvidos pela família. Os porta guardanapos foram feitos pela mãe do Emerson, nas cores preto,prata e verde; logo colocarei fotos pra vocês verem. Aliás, desenvolvemos a decoração nessas cores e ficou muito legal. O doces foram feitos pela mãe da Kelly. Gente, eram muitttoooos doces e estavam uma delícia.
A mesa dos doces ficou bem clean, colocamos o preto nos vasos, o verde estava em detalhes do bolo e forminhas de doces, assim como o prata.

 Os buquês das meninas, foi eu quem fiz. Optamos pelo vermelho para seguir a cor do buquê da noiva e para dar uma diferenciada, não ser lilázinho, rosinha, amarelinho... Ficou legal né.
 O buquê da noiva não fui eu quem fiz, foi uma amiga da Kelly, mas achei ele simples e lindo, O que é bonito é pra  ser mostrado. Parabéns amiga da Kelly.
 Uma visão geral do altar.
 Mesa do café
 Cristaleira com doces e fotinhos dos noivos. Aqui já havia sido um pouco mexido. Mas dá para ter uma idéia.
 Início da passadeira
 Esta Barbie tem história. Acho muito legal os noivos colocarem elementos da sua história na decoração. Deixa o evento mais pessoal. No noivado a barbie chegou junto com as alianças, mas um dia eu conto esta história, isso se os noivos deixarem, é claro.
 Mais cristaleira...
 Bolo, na verdade é maquete, reparem que as flores no topo do bolo são naturais e na lateral são artificiais. Nem dá pra notar.
 Detalhes da mesa...
 ...mais detalhes...
 ..visão geral
 Um pouco da passadeira, mas quando vier as fotos oficiais, mostro melhor como ficou. Beijos a todos. Espero que gostem. Não esqueçam de colocar um comentario.

2 comentários:

  1. Oi Cris... Muito obrigado por tudo, estava tudo lindo como imaginamos. Deus continue te abençoando e sinta-se à vontade pra contar a historinha da Barbie!! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cristiane! Te passo sim as imagens que tenho, porém ontem meu HD deu problema e fiquei o dia sem pc, e me atrasou bastante o trabalho. Assim que der, esta semana, te encaminho as fotos!
    Um grande abraço
    Vanessa Zardo e Silvana Dapper

    ResponderExcluir