segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cow Parade Porto Alegre

Olá Pessoal! Quanto tempo, né!!! Como estou aguardando as fotos dos fotógrafos, ainda não posso postar fotos dos meus últimos casamentos. Masssss, quero contar pra vocês uma experiência muito legal que tive com a minha família. Aqui em Porto Alegre, está tendo a exposição Cow Parade (gente estas vaquinhas são muito lindas). Como trabalho com criatividade, achei uma boa forma de interagir com minha família e resolvemos tirar o domingo para visitar as vacas. São 81, mas conseguimos ver apenas 15 (domingo que vem veremos mais). Olha pessoal tivemos momentos muittttttoooooo legais. Vimos que não conhecemos Porto Alegre como ela merece. Fomos em lugares inusitados e tivemos momentos familiares muito especiais.Aconselho a todos a fazerem um momento família com compromisso "só" pra ela, fazer um piquenique ou almoçar em um restaurante diferente, andar pela Beira Rio, ir aos Shoppings que não vão normalmente, museu Iberê Camargo, casa Mario Quintana, Gasômetro,parques, enfim, lugares muito legais. A Millene, minha filha, disse que tem lugares que não parece que estamos no Brasil, e é verdade. Vou mostrar algumas fotos pra vocês, espero que gostem e sugiro que curtam esta experiência. Um beijo a todos e boa semana.
 Esta cow estava na frente do Iberê Camargo, de lá a gente vê este perfil da cidade ao vivo, é muito bacana.
 Esta é a Ametista, ela é toda de pedra e possue as nuances de uma vaca de verdade, é show.
A cow da foto está ao lado da Zero Hora e possue vários recortes de jornal, no olho está pintado a paisagem de um oásis, o nome dela.
 Essa, nós elegemos como sendo do Flávio, pois é cheia de aviões de vários tipos, jhá que ele é piloto e gosta muiitttoo de aviação.
 Nem preciso dizer que esta é a minha predileta, flores e ainda pintadas a mão. Quem me conhece sabe que tem tudo haver comigo.
 Mais fotos com a minha predileta. Ah,o nome dela é Roseta.

 Essa é a cow cannes. Legal, né.
 A mu-mu, não podia faltar.
 Essa aqui foi pro beco, e é a que a Millene mais se identificou, lindaaaassss...
 Óculos, pérolas, poás, preto.... qualquer semelhança é mera coincidência.
 Esta cow pra mim é a que está melhor trabalhada. Gente fizeram uma história nela muito bem pintada. É perfeita.
 Todas as pessoas que estão pintadas estão fazendo algo. Tá muito legal mesmo.
A ZH Dominicow é muito divertida.
Esta toma Coca-Cola e ainda preserva o planeta. Não é linda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário