quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Casamento Carol e Dü - Parte 1

A Carol e o Eduardo me procuraram em agosto, para fazermos o casamento deles no final do mês de outubro. Nós tinhamos a data, o local e as idéias do que queria que fosse feito. A partir daí, começamos a planejar. Eles tinham a idéia do convite (de onde tiramos a identidade visual), mas tivemos que confeccionar. Fomos atrás das idéias, fizemos aquele roteiro, que faço com meus noivinhos (Ceasa, lojas de locação, restaurante...) Começamos a moldar o casamento. A proposta deles era uma celebração informal e bem diferenciada. Foi um dos casamentos mais emocionantes que já vi. Gente! Chorei, pode? Não que eu seja uma insensível, mas que estou acostumada a muiiitttooosss casamentos, e este foi muiiitooooo bacana. Pra vocês terem uma idéia, eles entraram juntos e cumprimentaram todos os convidados (eram 80 pessoas).(Gosto e apoio totalmente idéias diferentes.) Isto foi um impacto, todos se surpreenderam. E por aí vai... A noiva que conduziu o louvor (ela cantou muito e estava super tranquila) já o noivo era uma emoção só. O final da cerimônia foi com um brinde conduzido pelos noivos.O local escolhido foi o Restuarante La Piedra, um lugar super aconchegante, o serviço foi a francesa, mas antes teve um coquetel, e que coquetel. Bem! Vou colocar umas fotos do restaurante antes e depois, as flores escolhidas pelos noivos e de onde tiramos as idéias da decoração. Nossa proposta era algo que lembrasse o vintage. Vamos ver o que vocês acham.
Na Ceasa  a noiva bateu o olho nestas flores e decidiu que era estes os tons que ela queria. Gostou muito da rosa coffe breack, que tem esssa cor chocolate, fizemos estas combinações com a rosa, 
usando astroeméria e cravina.

Pesquisando em qual estilo fariamos a decor do casamento (Sim! A decor é pequisada, analisada, planejada, orçada; não são apenas flores no vaso.) Vimos que as flores e cores que escolheram tinha tudo a ver com o estilo Vintage. Vocês não acham?




Vendo o restaurante, tipo cara da vovó, cheio de estilo, com antiguidades e rústico. Optamos por fazer a decor bem personalizada, cada mesa teria sua decoração, usariamos rendas, pérolas,fitas, as cores seriam no branco e bege. Algumas fotos do antes e depois do restaurante vai mostrar nossa proposta.
Antes...





Depois...















Amanhã colocarei os detalhes das mesas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário