quarta-feira, 9 de março de 2011

Um Bom Recomeço

Olá pessoal que me acompanha! Quanto tempo, né? Não sei se vocês perceberam mas fiquei o mês de fevereiro inteirinho sem postar uma coisinha. Gente! Eu já estava cheia de saudades. Vocês pensam que estava de férias, nãããããooooo, era muiiiitttttooooo trabalho mesmo.É lógico que dei umas escapadelas na praia, pois ninguém é de ferro,né. E hoje, final do feriado de carnaval, o ano começando oficialmente, estamos preparando muitas novidades para este blog. Aguardem! teremos dicas, sugestões, opiniões, entrevistas, cursos. Vai ser muito legal.
Tenho umas fotinhos de sugestões de decor de mesas de casamento que ví no blog vestidos e bolos, gosto muito do trabalho da Lanna, mas estas sugestões ela pequisou também e estou repassando pra vocês. 
 Cada vez acredito que menos é mais e detalhes é tudo. Olhem o que é esta borboleta nas taças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário