segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Casamento da Marcela e Anderson- Parte 2

 Olá Pessoal! Segue  a continuação da decor  do Anderson e Marcela. Agora vou mostrar a recepção.
 O local era beeeeeemmmm rústico. Então seguindo a proposta que acredito, que é explorar o que o lugar tem para oferecer. Decidimos colocar toalhas brancas na maioria das mesas e em algumas colocamos toalhas florais em tom de laranja que serviu para abrir o ambiente e não ficar monótono. Usamos as próprias mesas do salão, pois achamos que mesa redonda não iria combinar muito.


 Usamos três tipos de arranjos, simples. Este, que era um solitário com gérbera e galhos secos. Um laço laranja no vaso para dar um toque delicado no meio do rústico.



 Um buquê de alstroemérias em vidro pequeno. Para dar leveza ao ambiente e um certo romantismo.
 O último era um vaso de margaridas plantadas em vaso de juta. Que era o mais rústico de todos.


 Vocês perceberam que cada arranjo tinha sua função, o delicado, o romântico e o rústico. Este era o pedido da noiva. Que queria algo rústico, simples e romântico.

Reparem na mesa rústica mas com pés classicos. Dá uma certa leveza ao cenário.

 Fizemos arranjos de buquês na mesa do bolo para não ter informação demais.




 A mesa do bolo tinha as lembrancinhas, que eram as latinhas com mini confettis.Neste casamento não tivemos mesa dos doces. Então iluminamos a mesa do bolo de cima para baixo, para chamar mais atenção.

No cortinado colocamos fotos dos noivos preso com prendedores forrados de tecido. A foto não está muito boa, mas ficou bem legal. Ele foi usado como recanto de fotos. Depois da cerimônia passamos pra cá os arranjos da passadeira.









Espero que tenham gostado. No próximo post vou colocar os buquês e lapelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário