quinta-feira, 28 de abril de 2011

Minha Logo Nova

Oi Gente!Olhem que legal ficou a minha logo nova. Quer dizer eu simplesmente amei, espero que vocês gostem também. Quem fez foi a Dé Zilz e eu super indico, pois ela é competente, criativa e soube, mesmo me conhecendo super pouco, fazer um logo com a minha cara.
Vou esclarecer algo. Até o ano passado eu tinha uma loja de decoração que chamava-se Lene Artes e Decorações. Quando a loja ainda funcionava, iniciei as atividades em eventos, portanto o nome ficou Lene Eventos. O nome do Blog. Posteriormente resolvemos mudar para Hortelã Eventos, e o nome se deu por ser uma planta versátil, e assim queremos ser profissionalmente. Mas conversando com meus clientes todos me conhecem como Cris, então definitivamente mudamos para Cris Eventos. O que vocês acharam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário